Deus é minha defesa e meu ataque.
![](file:///C:/DOCUME%7E1/Usuario/CONFIG%7E1/Temp/msohtml1/01/clip_image002.jpg)
Começamos então a trabalhar para modificar aquele cenário de caos que vivia a ACSMCE, o primeiro passo foi atender e a tratar os associados com seriedade, com respeito, da mesma forma que gostaríamos de ser atendidos e tratados., os alojamentos reformamos e colocamos central de ar-condicionado, e compramos Kit lençol, travesseiro, fronha e colchão novos. Alimentação passou a ser fornecida em restaurante. Compramos computadores novos com tela de LCD, impressoras multifuncional, climatizamos as salas, reformamos a recepção e a secretaria, e a copa. Vendemos a Kombi velha e compramos um Voyage e uma moto. No clube compramos vinte geladeiras novas 20 televisores novos, 20 colchões novos, reformamos todos os chalés. Compramos pratos, talheres, panelas, copos e toda mobília da cozinha do bar. Construímos novos banheiros, palco, camarim e salão de jogos. Moralizamos o Clube e os associados retornaram a freqüentar sua casa de lazer.
Visitamos mais de 110 unidades da PM e do CBM na capital e interior, foram batalhões, companhias, pelotões, destacamentos, penitenciarias e cadeias públicas, os associados começaram a sentir e a ver a associação perto deles, se sentiram valorizados. Mas, não paramos ai, fomos além, denunciamos os casos de injustiças em nossa corporação através da mídia falada, escrita e televisiva só em 2009, foram 18 entrevistas. Fomos assembléia legislativa e ali na “casa do povo” mostramos aos deputados e a sociedade cearense, a realidade vivida por nossos militares, mostramos a dura realidade da sobre carga de serviço, das promoções e saímos de lá com a vitória na mão através da lei 14.113/08, porém o Governador não cumpriu o prazo, mas, a nossa parte nós fizemos, fomos à luta. Estamos acompanhando o processo de mandado de injunção que esta no Tribunal de justiça para que o Governador cumpra a lei e estabeleça uma carga horária para os militares deste estado.
Fomos às ruas, as praças, com cartazes, faixas e grito de guerra, convocamos assembléia geral e apoiamos o movimento tolerância Zero e o Policia Legal. Estamos pagando um preço pro isso, o comandante da PM pediu nosso indiciamento na auditória Militar por crime Militar e solicitou abertura de sindicância na corregedoria para aplicação de punição disciplinar.
Posso dizer como disse o Apostolo Paulo “Combati o bom combati e guardei a fé” quero dizer com isso, que lutei e não desisti, continuo acreditando que ainda temos muito o que conquistar e conquistas não acontecem sem lutas. Por isso amanhã peço que avalie o antes e o depois da nossa gestão e escolha que associação você quer para você e sua família. Não podemos entregar nossa entidade nas mãos de qualquer um, principalmente daqueles que usam de expedientes rasteiros e baixos, buscando macular o nome e a pessoa que realmente lutou e luta pela tropa, simplesmente com intuito eleitoreiro. Nunca ofendi, ou acusei os meus opositores, apesar de ter prova documentais que incriminam membro da chapa opositora, contudo, tenho entregado nas mãos de Deus minha defesa e o meu ataque. Tenho por certo que Deus não tem o culpado por inocente, e que nada passar despercebido ao seu olhar, creio em seu poder e tenho por certo que ele conduzirá você a uma reflexão verdadeira para votar na CHAPA que ama a ACSMCE e que quer e trabalha para o melhor de todos.
Um forte abraço
Flávio Sabino- Cb. PM
Presidente da ACSMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário