quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Agradecimento pela nossa vitória


AGRADECIMENTO
        
 Nós, componentes da CHAPA 01, vimos através do presente agradecer a todos os companheiros e companheiras pelos 1.180 votos que representaram 85% dos votos válidos, além de nos conduzir a uma vitória linda e incontestável. A capital e o Interior se uniram por um nome, por um grupo, por um ideal, por uma chapa, a CHAPA 01. 

Para nós, componentes da CHAPA 01, os 1.180 votos representam muito mais que votos; representam a avaliação positiva de um trabalho desenvolvido, de uma gestão eficaz; representa confiança, força e acima de tudo, representa que a tropa está do nosso lado. Para nós, é como se a tropa dissesse; “estamos com vocês, vamos à luta, conte conosco nesta batalha”. Esperamos que os componentes da CHAPA 02 se unam a nós nesta luta, pois as eleições já passaram e agora só existe um lado, o lado da tropa.

Com a vitória vem a convicção que temos o dever de fazer mais do que já havíamos feito e que temos que lutar mais do que vínhamos lutando. Nobres amigos e amigas, saibam que vamos dar o nosso melhor em prol de nossa categoria. Entretanto, é necessário que todos tenham em mente que não somos sindicato, que temos nossas limitações e mesmo com elas iremos sim reivindicar, cobrar e lutar por nossos direitos e por uma valorização profissional de todos. Agiremos sempre de maneira racional, inteligente, organizada, legítima e legal. Quando for pra lutar, lutaremos, quando for para ajudar ajudaremos, pois, muitas das vezes só nos lembramos de cobrar. Mas, nunca esquecendo que só se ajuda a quem quer ser ajudado. Esperamos que o Nosso Secretário e Comandante Geral e todos os Comandantes de Batalhões e Companhias estejam sensíveis aos problemas, às carências e às necessidades urgentes de mudança em nossas leis, para que possamos reascender a autoestima desta raça de fortes e deste povo de bravos que compõe a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Ceará.
          
Muito obrigado a todos.

CHAPA 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário